Notícias

O Atlético vai mandar os três jogos em Belo Horizonte na fase de grupos da Copa Libertadores no Mineirão

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Atlético vai mandar os três jogos em Belo Horizonte na fase de grupos da Copa Libertadores no Mineirão. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) atendeu ao pedido do clube alvinegro para transferir as partidas do Independência para o Gigante da Pampulha. A decisão significa uma mudança de postura do Galoo, que em 2018 não atuou como mandante no estádio.

Após passar das duas fases preliminares da Libertadores, o Atlético vai integrar o Grupo E, ao lado de Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN. O primeiro adversário do Galo já será em casa diante dos paraguaios do Cerro dia 6 de março, às 19h15.

O clube alvinegro fez um pacote para os três jogos em casa.  A venda de ingressos é feita pela internet desde a madrugada desta quinta-feira(28). Sócios e não sócios podem adquirir os bilhetes. Os preços variam de R$ 120 a R$ 210.

adquirir adversário atletico bilhetes casa clube conmebol integrar jogos libertadores mandante mineirão mudança Pampulha portal das gerais postura preços segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sócios