Notícias

O Corpo de Bombeiros não vê problemas para a liberação do Sambódromo para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Corpo de Bombeiros não vê problemas para a liberação do Sambódromo para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após vistoria realizada nesta sexta-feira (1º), a corporação emitiu nota informando que no laudo técnico que será entregue ainda hoje para a Justiça do Rio não irá se opor à realização dos eventos.

“No entanto, há pendência de documentação por parte do responsável legal da Sapucaí, como Anotações de Responsabilidade Técnica de instalações elétricas e estrutura (que são pareces de Engenharia e Arquitetura), por exemplo”, diz a nota.

A corporação finaliza a nota informando que, em 2018, notificou a Riotur para legalização do espaço no que diz respeito à segurança contra incêndio e pânico.

Para a liberação do Sambódromo pela Justiça do Rio, faltam ainda as assinaturas da Riotur e da Liga Independente das Escola de Samboa (Liesa) do Termo de Responsabilidade.

corpo de bombeiros corporação emitiu espaço incêndio instalações laudo liberação liberado nota portal das gerais riotur sambódromo segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio técnico vistoria