Notícias

O criador da rede de ensino Number One, Marcio Mascarenhas, foi uma das vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

O criador da rede de ensino Number One, Marcio Mascarenhas, foi uma das vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais. Segundo nota da Associação Brasileira de Franchising, ele, sua esposa e seu filho faleceram nesta sexta (25).

De acordo com a ABF, em publicação no Facebook, Marcio fundou a rede com dezenas de escolas espalhadas pelo Brasil em 1972, mas há dois anos se afastou da franquia para se dedicar à Pousada Nova Estância, que era destino de famosos e foi totalmente destruída após a tragédia. “Nesse momento, nos solidarizamos com a família de Mascarenhas e com toda a família Number One.”

O rompimento da barragem da Vale em Brumadinho deixou, até agora, dezenas de mortos. A empresa diz que ainda investiga as causas do acidente. Há três anos, a Vale se viu em outro escândalo com barragens, desta vez da Samarco, em Mariana (MG) – a BHP e a Vale possuem cada uma 50% de participação na Samarco.

acidente barragem barragens causas dezenas dono empresa escândalo escolas espalhadas franquia investiga mortos rompimento solidarizamos