O Diário Oficial da União (DOU) traz a exoneração de Eumar Roberto Novacki do cargo de secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

O Diário Oficial da União (DOU) traz a exoneração de Eumar Roberto Novacki do cargo de secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Novacki já foi anunciado pelo governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), como secretário-chefe da Casa Civil no DF no futuro governo.

Novacki estava na função de secretário executivo da Agricultura desde maio de 2016, quando Michel Temer assumiu a Presidência do País e Blairo Maggi, a pasta. Novacki é bacharel em Direito, com pós-graduação e aperfeiçoamento em Direito Público, e coronel da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

abastecimento agricultura aperfeiçoamento bacharel cargo casa civil corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública diário oficial eleito executivo exoneração função governador pecuária portal das gerais pós-graduação secretário segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio