Notícias

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Ceará apreendeu um material explosivo na estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Bairro Parangaba, em Fortaleza.

  • Nenhum comentário

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Ceará apreendeu um material explosivo na estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Bairro Parangaba, em Fortaleza. Os policiais souberam da tentativa de ataque por meio de denúncia anônima, comunicada a agentes da Força Nacional, que atua em Fortaleza desde sábado (5).

O Ceará vive uma onda de ataques desde quarta-feira(2), quando chefes de facção presos ordenaram a sequência de crimes em represália à ação do Governo de Estado de acabar com a divisão dos presos por facção nos presídios. Os criminosos querem que o governo desista da medida e o secretário de segurança, André Costa afirmou que o estado não irá “recuar um milímetro”.

agentes anônima antibombas atua ceará criminosos denúncia esquadrão estação estação do veículo leve sobre trilhos estado explosivo facção força fortaleza material medida milímetro nacional policiais portal das gerais presídios presos recuar Segurança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tentativa