Notícias

O Galo inicia sua caminhada na Libertadores nesta terça-feira(5), quando encara o Danúbio pela segunda fase preliminar do torneio.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

O Galo inicia sua caminhada na Libertadores nesta terça-feira(5), quando encara o Danúbio pela segunda fase preliminar do torneio. De volta ao clube pelo qual foi campeão continental em 2013, Réver usou sua experiência para fazer uma análise da partida e disse esperar um duelo bastante truncado, mas garantiu que o time entrará em campo pensando apenas na vitória.

“Fizemos alguns jogos no Mineiro e tivemos uma amostra do time que o Levir quer. Espero que amanhã estejamos em uma noite feliz para fazermos um grande jogo e buscarmos a vitória, que é o que queremos. O torcedor pode esperar um jogo truncado, de Libertadores. Não vai ter jogo fácil, mas vamos em busca do triunfo”, declarou.

Réver ressaltou a dificuldade de enfrentar um rival uruguaio fora de casa, mas sabe que o Danúbio tem pouca torcida em Montevidéu. A tendência, aliás, é de um público pequeno no Estádio Jardines del Hipódromo, o que o zagueiro considerou que pode ser maléfico ao Atlético se a concentração não for mantida.

Levir Culpi comandou um treino com portões fechados nesta segunda, no estádio Campeón del Siglo, no encerramento da preparação atleticana. A principal dúvida na escalação está no meio de campo, entre Adilson e Zé Welison. Por isso, a tendência é que o Atlético atue com: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias e Cazares; Chará, Luan e Ricardo Oliveira.

O jogo acontece às 19:15 .

atletico caminhada campeão danubio duelo escalação estádio experiência libertadores mundial partida peças portões torcedores torneio truncado