Notícias

O goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, comunicou na tarde desta quinta-feira (15) o falecimento de seu filho, Lucca Guilherme Silva Rosa, de 6 anos.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  Jane Huscher

O goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, comunicou na tarde desta quinta-feira (15) o falecimento de seu filho, Lucca Guilherme Silva Rosa, de 6 anos. O garoto estava internado no Hospital Regional de Betim desde o último sábado (10), quando sofreu traumatismo cranioencefálico grave em virtude de um acidente doméstico ocorrido em um sítio na cidade. Na ocasião, um armário de madeira caiu sobre o menino, que tentava se apoiar no móvel para pegar um refrigerante.

Na mensagem divulgada no Instagram, Elisson se apega à fé para lidar com a morte do filho, além de agradecer a todas as pessoas que enviaram correntes de oração pela recuperação da criança e aos funcionários do hospital.

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!”, escreveu o goleiro.

“Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês, não teríamos conseguido passar por tudo! Também quero agradecer ao Hospital Regional de Betim e a todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com o nosso pequeno. E, por fim, agradecemos a Deus por nos permitor durante seis anos com o menino mais querido do mundo! Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor! Atenciosamente, Elisson”, concluiu.

A luta de Lucca pela vida durou cinco dias. Nessa terça-feira, o próprio Elisson chegou a dizer que o filho havia sido diagnosticado com morte cerebral, mas o pequeno reagiu a um estímulo de um protocolo médico e deu esperanças de que poderia sobreviver. Jogadores do Cruzeiro, como os zagueiros Leo e Dedé, pediram orações pela recuperação do garoto. Nas últimas horas, porém, não houve evolução no tratamento, e Lucca acabou falecendo.

agradecemos armário caiu cidade comunicou correntes cranioencefálico criança deus doméstico evolução falecendo falecimento familiares filho funcionários garoto goleiro grave Hospital internado madeira morte móvel oficialmente oração peito pessoas portal das gerais recuperação refrigerante segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sobreviver traumatismo zagueiros