Notícias

O goleiro Victor revelou que recebeu uma sondagem para defender o São Paulo em 2019.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

O goleiro Victor revelou que recebeu uma sondagem para defender o São Paulo em 2019. Entretanto, o camisa 1 do Galo descartou a possibilidade de se transferir para o time paulista, e reafirmou o desejo de permanecer na Cidade do Galo, e se aposentar atuando com a camisa alvinegra.

Em entrevista à TV Globo, o goleiro confirmou que seu nome entrou na pauta do Tricolor do Morumbi, que ainda não definiu quem será o titular da meta na próxima temporada.

“Realmente houve essas sondagens, mas também é algo que está sendo tratado diretamente com meu empresário, mas nada de concreto, oficial. O momento é de recuperar as energias para o ano que vem, um ano importante, de Libertadores. Então, nada mais importante que você chegar bem em janeiro para fazer uma boa temporada”, pontuou.

Com a negativa de Victor, a tendência é que o São Paulo confirme a contratação do goleiro Tiago Volpi, que atua pelo Querétaro, do México, e que se destacou com a camisa do Figueirense, quando atuava no futebol brasileiro.

*com informações Hoje em Dia

alvinegra brasileiro camisa concreto contratação defender empresário energias figueirense futebol goleiro janeiro paulista portal das gerais possibilidade recuperar segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sondagem temporada tendência time vítor