Notícias

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai anunciar nesta sexta-feira (25) como pretende fazer o pagamento do 13º salário, relativo ao ano de 2018, a todos os servidores públicos de Minas.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai anunciar nesta sexta-feira (25) como pretende fazer o pagamento do 13º salário, relativo ao ano de 2018, a todos os servidores públicos de Minas, ativos e inativos. A informação foi confimada no fim da noite desta quinta (24) pela assessoria de imprensa do governador.

O chefe do executivo estadual já havia declarado na última semana em um vídeo que esta era uma das prioridades neste início de governo e que uma programação para o pagamento do benefício em atraso, herdado do governo Fernando Pimentel (PT), sairia até o fim desta semana.

Porém, ainda não se sabe o conteúdo dessa declaração a ser dada nesta sexta, se haverá a informação de datas e escala, ou apenas como o governo pretende pagar o benefício em atraso.

Nesta quinta, em Varginha, no Sul de Minas, durante reunião com os prefeitos da região para tratar sobre os repasses em atraso aos municípios, o governador não entrou na questão do pagamento do 13º salário, mas ressaltou o compromisso em honrar as dívidas do governo.

“Todos nós mineiros sabemos do rombo deixado pelo governo anterior, que não cumpriu os compromissos com servidores e prefeitos. Mas eu e minha equipe estamos trabalhando arduamente para achar as soluções para estes problemas, olhando para frente”, disse o governador.(*com Hoje em Dia)

anunciar arduamente assessoria atraso benefício confirmada conteúdo declarado frente governador governo pagar portal das gerais prefeitos problemas programação reunião rombo segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio servidores publicos vídeo zema