Notícias

O Metrô entregou à Polícia Civil o relatório interno sobre o acidente que matou o menino Luan, de 3 anos, em 23 de dezembro do ano passado, na Estação Santa Cruz.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Metrô entregou à Polícia Civil o relatório interno sobre o acidente que matou o menino Luan, de 3 anos, em 23 de dezembro do ano passado, na Estação Santa Cruz. Segundo o documento, após análises de imagens de câmeras de segurança e cronometragens, foi possível determinar que o garoto foi atropelado três minutos após alerta de uma passageiro enviado por SMS.

A apuração do Metrô aponta que a câmera registrou o menino entrando no túnel às 11h06 e que o atropelamento do garoto aconteceu às 11h10.

Em depoimento à polícia, um metroviário havia informado que recebeu um SMS com alerta sobre o menino ter entrado no túnel às 11h07.

A mãe do garoto de 3 anos que morreu no túnel do Metrô de São Paulo prestou depoimento nesta terça-feira (8) à Polícia Civil. No dia do acidente, ela entrou em choque e teve que ser levada para um hospital.

Durante 40 minutos, a mãe do menino Luan, Lineia Oliveira Silva, contou como ele escapou de seus braços e correu para fora do trem, pouco antes de as portas se fecharem, na estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul.

acidente atropelado câmeras choque cronometragens Hospital interno matou menino metrô polícia portal das gerais portas relatório Segurança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio trem túnel