Notícias

O Partido dos Trabalhadores tenta uma última cartada para que Lula participe do debate entre os presidenciáveis: mandado de segurança.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Nesta quarta-feira (8), o Partido dos Trabalhadores entrou com um mandado de segurança do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O partido insiste para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (preso), participe do debate que irá acontecer na TV Bandeirantes amanhã (9).

Este será o primeiro debate entre os candidatos à Presidência nas eleições 2018.

O partido quer que Lula participe do debate presencialmente, mas se não for possível, que obtenha autorização para fazê-lo através de videoconferência ou ainda como última opção “por meio de vídeos previamente gravados da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba”, onde o ex-presidente está preso.

Os integrantes da cúpula do Partido dos Trabalhadores querem que a TV Bandeirantes mantenha no estúdio o púlpito que seria destinado ao ex-presidente vazio, caso ele seja impedido de participar do debate.

debate estúdio gravados impedido insiste integrantes mandado partido portal das gerais presencialmente Segurança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tribunal vídeos