Notícias

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, participará da cerimônia de posse do presidente eleito brasileiro, Jair Bolsonaro, que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019.

  • Nenhum comentário

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, participará da cerimônia de posse do presidente eleito brasileiro, Jair Bolsonaro, que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019, confirmou nesta quarta-feira (26) o ministro paraguaio das Relações Exteriores, Luis Alberto Castiglioni. A informação foi revelada durante coletiva de imprensa após evento no Palácio de Governo, em Assunção. “O Brasil é um dos principais parceiros e amigos do Paraguai” e, por isso, o “presidente não deve se ausentar da posse de Bolsonaro”, afirmou o chanceler.

Bolsonaro assumirá o cargo na próxima terça-feira (1), em Brasília, depois de vencer a eleição geral em outubro passado, com 56% dos votos.

Durante a coletiva, Castiglioni também aproveitou para anunciar a presença de Abdo Benítez nas reuniões do Fórum Econômico Mundial, que acontecerá entre 22 e 25 de janeiro em Davos, na Suíça. (ANSA)

amigos anunciar cargo cerimônia coletiva eleição imprensa informação parceiros portal das gerais posse presença reuniões segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio vencer