Notícias

O traficante brasileiro Marcelo Pinheiro Veiga, conhecido como Marcelo Piloto, um dos líderes do Comando Vermelho, foi acusado neste sábado (17), de matar uma mulher com 17 facadas.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  Jane Huscher

O traficante brasileiro Marcelo Pinheiro Veiga, conhecido como Marcelo Piloto, um dos líderes do Comando Vermelho, foi acusado neste sábado (17), de matar uma mulher que foi visitá-lo no Agrupamento Especializado de Assumção no Paraguai, onde está preso à espera de ser extraditado para o Brasil.

Segundo o Ministério Público, os agentes ainda estão analisando como o crime ocorreu. Legistas foram enviados para o local para avaliar o corpo da mulher que depois será levado para o necrotério da justiça. Ele teria esfaqueado a vítima 17 vezes. A mulher de 18 anos chegou a ser socorrida mas não resistiu.

 

acusado brasileiro comando vermelho corpo enviados extraditado facadas líderes matar mulher necrotério paraguai portal das gerais preso resistiu segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio socorrida traficante