Notícias

OPERAÇÃO DIVISA LIVRE: QUADRILHA É DESARTICULADA MOMENTOS ANTES DE ASSALTO A CARRO FORTE NO NORTE DE MINAS

  • Nenhum comentário

O grupo fortemente armado para ataques a instituições financeiras

Por Jardel Gama

A Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e de Minas Gerais desarticularam, na tarde desta quarta-feira (25), uma quadrilha de assaltantes a instituições financeiras que iria assaltar carro forte na região do município de Salinas, no Norte Minas Gerais. De acordo com o Comando da Operação, o bando era composto por assaltantes baianos e mineiros.

 

Os bandidos foram surpreendidos momentos antes de ser executado um assalto a um carro forte que trafegava da cidade de Salinas para Montes Claros. Ainda de acordo com os policiais, houve intensa troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e outros 10 teriam conseguido fugir para uma mata.

Até o fechamento desta reportagem, foram apreendidos, em posse dos assaltantes e em um sítio utilizado como esconderijo, 4 (quatro) fuzis, 1 (uma) espingarda cal. 12, 3 pistolas, munições, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos.

 

Segundo a Policia Militar de Minas Gerais (PMMG), as unidades policias permanecem patrulhando a região, a fim de  localizar e prender os outros integrantes do bando.

Anúncio
#Operação Divisa Livre # Quadrilha de Assaltantes #desarticulada #Montes Claros #carro forte #Norte de Minas #PMMG