Notícias

OPERAÇÃO ESPECIAL APREENDE ARSENAL DE ARMAS PERIGOSAS

  • Nenhum comentário

Militares de Pouso Alegre cercaram casa em fazenda onde homem foi preso ao manter o armamento proibido

Policias do 20 batalhão receberam denúncia de que um homem estava acumulando armas  e milhares de munições em uma fazenda da Comunidade de São Sebastião da Bela Vista, em Pouso Alegre no Sul de Minas. Na madrugada dessa sexta-feira, as equipes com 6 viaturas da PM e barco da Polícia Militar Ambiental cercaram a residência pela frente e pelo córrego do local.

 

Segundo o Major Ribeiro, Subcomandante da Unidade Policial, quando abordaram o homem que estava na casa e que ainda não teve o nome divulgado, o suspeito confessou que as armas estavam atrás de uma parede falsa.  Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ainda há informações preliminares de suspeita formação de quadrilha.

 

Os cerca de 20 militares que participaram da Operação Especial apreenderam o arsenal, contendo 1 carabina puma .38 com silenciador acoplado, 1 espingarda bereta calibre 12, 1 carabina .26, 1 espingarda bereta cal 12 cano sobreposto, 2 espingarda cal 26, 1 pistola imbel .45, 1 pistola Glock 9 mm, 1 pistola colt .45, 1 pistola colt cal .22, 3 revolver cal .38, 1 pistolete cal 36, m1 escopeta cal 12  e 1 fuzil colt 5,56. Das milhares de munições encontradas no cômodo secreto, vários calibres calibres 40, 9mm, 12, 36, 45 e 38.

Por: Jardel Gama

Anúncio