Notícias

Operação especial entre as Polícias Militar, Rodoviária Federal e Polícia Federal de Minas Gerais, apreende carro lotado de entorpecentes na estrada em Uberlândia !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  editado por Jane Huscher

A PF recebeu uma denúncia anônima de que uma grande quantidade de droga chegaria  em Uberlândia, à maior cidade do Triângulo Mineiro durante a noite.

Em conjunto com a Polícia Militar  e a Polícia Rodoviária Federal , liderada pela equipe da Fico (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) , a Polícia Federal  iniciou uma operação na BR-365 para localizar o grupo denunciado.

Os cinco detidos estavam em um carro, que seguia do Mato Grosso para Uberlândia, e foi parado na altura do km 640, próximo a um posto de combustíveis.

O grupo transportava em um carro 624 tabletes de maconha, 98 sacos de skank (variação da maconha) embalados a vácuo e um saco de 100 litros contendo 9 kg de skank.

O material apreendido e o grupo foram presos em flagrante e levados para a delegacia da Polícia Federal.

 

anônima apreendido carro denúncia detidos droga embalados equipe flagrante grande grupo liderada maconha material noite parado policia militar de minas gerais portal das gerais posto de combustíveis quantidade segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio skank uberlandia vácuo