Notícias

OPERAÇÃO ‘MICHARIA’ PRENDE HOMENS QUE DEIXARAM JOVEM PARAPLÉGICO

  • Nenhum comentário

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia do Barreiro, prendeu Antônio Junio César Batista de Souza, de 23 anos, e Wagner Ferreira de Amorin, de 39, por terem tentado contra a vida de Thiago Henrique Furtado, de 17 anos. Os presos estavam escondidos no Bairro Pilar, em Belo Horizonte.

Na data dos fatos, 13 de janeiro de 2019, a vítima, Thiago, após desentender com os autores foi gravemente feriada a facadas pelas costas por ANTÔNIO, açougueiro, vulgo “Toninho”, em uma emboscada, na Rua Ipê, 25, bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. O motivo seria uma suposta dívida de VINTE REAIS.

Como sequela das lesões, Thiago ficou paraplégico. A investigação apurou que os envolvidos eram amigos de infância e a motivação do crime se deu por motivos fúteis. A arma usada era uma faca de açougueiro.

Interrogados, Wagner, lanterneiro, negou ter ajudado Antônio, que afirmou ter entrado em luta corporal com a vítima utilizando uma faca para se defender. Após o crime, na fuga, jogou a faca no Rio Arrudas, que passa nas proximidades do local.

Por: Jardel Gama