Notícias

OPERAÇÃO “MINAS SEGURA” PRENDE 3 CRIMINOSOS EM BH

  • Nenhum comentário

O objetivo da PMMG é melhorar a sensação de segurança e a redução do medo do crime em toda Minas Gerais.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Aviação do Estado (Comave) e da Capital (CPC), realiza nesta segunda-feira (31) uma megaoperação em Belo Horizonte. A operação marca o início da segunda fase do programa Minas Segura que tem por objetivo apresentar um conjunto de ações que visam a melhoria da sensação de segurança e redução do medo do crime em toda Minas Gerais.

No Aglomerado da Serra

A PMMG prendeu hoje(30), 3 pessoas no Aglomerado da Serra, Região Leste de Belo Horizonte. Uma delas, um homem preso por Mandado de Busca e Apreensão e Posse ilegal de arma de fogo, e outro preso por Tráfico de Drogas e 1 homem que estava foragido foi recapturado, pois tinha mandado de prisão em aberto, por assalto. A PM deteve também um menor infrator, que foi apreendido, pois tinha contra ele um mandado de busca e apreensão, por por tráfico de drogas.

No Aglomerado, os militares apreenderam 1 pistola PT. 380, 1 carregador, R$ 300,00 (em dinheiro), 2 pés de maconha e1 rádio comunicador

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no bairro Nova Cachoeirinha, militares do Choque prendrem uma mulher, de 33 anos, por tráfico e apreenderam com ela cerca de 50 pedras de crack.

O porta-voz da PMMG, Major Flávio Santiago, concedeu entrevita coletiva à imprensa, na qual deu mais detalhes da Operação.

Confira no vídeo:

Anúncio
#4 presos #Operação Minas Segura #tráfico de drogas #PMMG #Choque #batalhão Aéreo #apreensões #segurança