Opinião: EU QUERO A MINHA PARTE!! SE NÃO, NÃO VOTO…

  • Nenhum comentário

Nós brasileiros que tínhamos a esperança de dias melhores no próximo governo (Bolsonaro) estamos assistindo, atônitos, à falta de temor do Congresso e a crença na impunidade.

O Deputado Federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, insiste que, se o Presidente da República não liberar dinheiro e cargos para os congressistas ou a quem eles indicarem, não haverá nenhum projeto aprovado.

Pensamos nós que, depois de dezenas de políticos presos e outros processados, iriam temer a mão pesada da Justiça. Porém, todos nós nos iludimos. O legislativo não abre mão do toma lá dá cá, confiantes na leniência dos Ministros do STF, que infelizmente deixaram a moral de lado e estão usando o poder que foram a eles confiados para livrar os políticos que cometem crimes, sem pudor e sem respeito pela nação brasileira.

O que pode ser pior que a conduta desonrosa do congresso e a conivência do Supremo Tribunal Federal é a participação dos governadores, liderado pelo governador do Estado de São Paulo, que também, com essa atitude, decepcionou a todos nós com a ganância pelo poder. Que Deus nos ajude e intervenha por todos nós brasileiros…

Esperamos que a sociedade não vejam tudo isso acontecendo de braços cruzados. Sabíamos que elegeríamos o nosso presidente, mas não seria fácil. A eleição foi só o primeiro capítulo desta luta; agora temos que voltar às ruas e continuar o que começamos.

Devemos apoiar o presidente até que consigamos varrer todos os corruptos dos poderes públicos…

Por: Sgt. Alexandre Rodrigues – Presidente da Ascobom