Notícias

PCMG APREENDE EM GOVERNADOR VALADARES VEÍCULO FURTADO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

  • Nenhum comentário

Dois suspeitos foram autuados em flagrante, por crime de receptação, e liberados após o pagamento de fiança.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia Patrimonial, em Governador Valadares, apreendeu uma caminhonete com queixa de furto, ocorrido no Rio de Janeiro/RJ. Dois suspeitos foram presos em flagrante e autuados por crime de receptação.

Após denúncias, que davam conta de que veículos suspeitos, com placas do Rio de Janeiro, estariam em circulação em Governador Valadares, uma equipe da PCMG iniciou investigações e conseguiu abordar o primeiro suspeito, identificado apenas com as iniciais D.A.S., de 35 anos, que dirigia uma caminhonete branca. Com ele estava R.G.S., de 28 anos. A suspeita é a de que os dois homens estariam tentando negociar a venda do automóvel.

Segundo a Polícia Civil, o veículo passou por breve vistoria, através da qual foi constatada a adulteração da placa e indícios de falsificação nos documentos apresentados. Em consulta ao sistema informatizado, foi descoberta a origem da caminhonete, que havia sido furtada na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante, por crime de receptação, e liberados após o pagamento de fiança.

As investigações prosseguiem, a fim de identificar outros envolvidos no esquema.

Por: Jardel Gama

Foto: PCMG