Notícias

PM APREENDE 14 QUILOS DE MACONHA E 29 ENDOLAS DE COCAÍNA EM DIVINOPOLIS

  • Nenhum comentário

A Polícia Militar recebeu uma denúncia nesta quarta-feira (22) de que suspeitos estariam utilizado um imóvel na Rua Sargento Valério, Bairro Porto Velho em Divinópolis (MG), para prática de crimes. No local, um homem, ao avistar a chegada das equipes policiais, saiu correndo para o interior de uma casa. Foi aí que a PM fez várias abordagens em residências próximas, encontrando um suspeito que fugiu do local e pulou alguns muros. Durante o cerco dos militares, ele foi alcançado e abordado.

Os policiais fizeram ainda algumas buscas no quintal do imóvel, onde foi encontrada uma sacola contendo um tablete de substância análoga a maconha. Dentro da casa, mais drogas. Cinco porções de substância semelhante a maconha, embaladas e prontas para o comércio foram encontradas dentro do banheiro da residência, além de uma embalagem contendo dezoito porções da mesma substância, também embaladas e prontas para o comércio e R$ 350,00, em dinheiro.

Foto=PMMG

Enquanto os militares faziam buscas no local, chegaram denúncias de que o suspeito havia enterrado vários tabletes de maconha em um lote vago. Diante das informações, uma equipe da ROCCA foi acionada. Estes militares foram ao local indicado. Lá, com o auxílio do cão de faro Thor, mais 14 (quatorze) tabletes/barras de substância análoga a maconha enterrados, dentro de um tonel de cor azul, foram descobertos.

Numa das residências, havia um animal silvestre da espécie jabuti, em cativeiro, sem a devida autorização do órgão competente, sendo lavrado pelos agentes da polícia ambiental o auto de infração. O animal foi apreendido onde posteriormente será encaminhado para Cetas, em Belo Horizonte. Os trabalhos policiais militares resultaram na prisão do suspeito e apreensão de vasto material.