Notícias

PM inicia projeto de atenção domiciliar de assistência à família militar

  • Nenhum comentário

Por Redação Portal das Gerais com PMMG

Na quinta-feira, 1º de março, a Polícia Militar em Caratinga juntamente do Núcleo de Atenção Integrada à Saúde, iniciou Projeto de Atenção Domiciliar de Assistência à Família Militar. Serão realizadas visitas semanais aos militares da reserva e reformados, bem como pensionistas, com o objetivo de aproximar e conhecer a realidade e as necessidades de saúde e sociais desse público-alvo, tendo como prioridade aqueles que se encontram com maior debilidade e não apresentam condições de deslocamento ao Nais da Unidade, ou mesmo aqueles que se encontrem internados em situação de necessidade mais emergente. 


A primeira visita foi à Senhora Maria Romana, pensionista da PMMG, oportunidade em que os familiares externaram gratidão aos militares nas Redes Sociais e enfatizaram a importância social da ação.
Com essa medida, é possível o melhor acompanhamento de doenças crônicas, contribuindo para redução de internações hospitalares, consubstanciando-se em atendimento mais humanizado e integrado aos demais membros da família.

Comentários

corpo de bombeiros noticias de minas noticias do brasil policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública