Notícias

Polícia Civil de Minas Gerais divulga informações para as famílias das vítimas da tragédia.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que as famílias de pessoas desaparecidas após o rompimento da barragem em Brumadinho devem procurar a Academia de Polícia Civil, localizada na Rua Oscar Negrão de Lima, 200, Nova Gameleira, em Belo Horizonte.

No local, segundo a corporação, será feita a triagem para o Instituto Médico Legal (IML). Os parentes devem apresentar nome, data de nascimento, idade, CPF, carteira de identidade e foto da pessoa desaparecida. Devem ser informados também nome completo e  telefone para contato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do estado, durante o período noturno, o suporte às famílias ocorrerá no auditório do primeiro andar. No local, estão sendo arrecadadas doações às vítimas da tragédia em Brumadinho – incluindo água potável, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Dúvidas podem ser enviadas à corporação pelo e-mail dvibrumadinho@gmail.com.

Desaparecidos

A mineradora divulgou, na manhã deste sábado (26), uma lista com o nome de pessoas que não fizeram contato desde o rompimento da barragem. Mais de 400 pessoas, entre funcionários do quadro e terceirizados, integram o levantamento da mineradora.

De acordo com a empresa, a lista está sendo atualizada constantemente, conforme as pessoas são localizadas. “Se o seu nome está na lista, favor entrar em contato com a nossa ouvidoria para comunicar”, destacou a mineradora. O telefone destinado ao atendimento é 0800 821 500.

academia agua arrecadadas atendimento auditório barragem comunicar contato corporação desaparecidas desaparecidos empresa famílias limpeza lista ouvidoria perecíveis pessoas portal das gerais potável segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio telefone terceirizados tragedia vítimas