Notícias

Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de roubos em Conselheiro Lafaiete

  • Nenhum comentário

Por Redação Portal das Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (12), dois homens, de 25 e 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, suspeitos de cometerem roubo à mão armada em uma Mercearia  localizada no bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete.

 

Segundo levantamentos, além do roubo à mercearia, os investigados  teriam participado de mais quatro roubos na região. Durante a ação criminosa, um indivíduo, que estaria com o rosto coberto e armado, anunciou o assalto no estabelecimento e subtraiu R$ 54 em dinheiro. Em seguida,  fugiu em um veículo prata que estaria sendo conduzido por outro suspeito.

 

Recebida a informação acerca do roubo, foram realizadas diligências junto a residências e comércios próximos, sendo identificado que o veículo Ford/Fiesta, cor prata, que teria sido usado na fuga, seria o mesmo já utilizado em outros crimes na região.

 

Com a identificação dos suspeitos, a Polícia se deslocou até a residência dos investigados, que estavam em poder do veículo utilizado no crime.

 

Durante as buscas, foram apreendidos, entre outros objetos, o simulacro utilizado nas ações criminosas, uma fita vermelha utilizada para tapar a placa do carro durante a fuga, certa quantidade de drogas e certa quantia em dinheiro.

 

A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

corpo de bombeiros noticias de minas noticias do brasil policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública