Notícias

Polícia Federal prende quatro pessoas nesta terça-feira (9), por crime de descaminho

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Quatro pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (9) e diversas mercadorias apreendidas, durante operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) para combater crime de descaminho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e Cuiabá, em Mato Grosso.

Em Cuiabá, foram apreendidos produtos irregulares, mas ninguém foi preso. Em Campo Grande, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em vários endereços: em uma loja de eletrônicos com mercadorias irregulares trazidas do Paraguai, localizada próxima ao camelódromo da cidade; na residência do proprietário da loja; e na casa de um fornecedor de produtos eletrônicos.

Segundo a PF, toda a mercadoria apreendida e os detidos durante a operação policial foram levados para a Superintendência Regional da PF, na capital de Mato Grosso do Sul.

apreendidas apreensão deflagrada descaminho detidas eletrônicos flagrante fornecedor irregulares levados loja mandados mercadorias operação pessoas portal das gerais presas produtos proprietário residência segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio