Notícias

Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (3), no Aeroporto Internacional de Confins, mulher que tentava embarcar com 5 KG de pasta base de cocaína para a África do Sul

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher
A Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (3) quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Confins, região Metropolitana de Belo Horizonte, no terminal para Joanesburgo, na África do Sul, uma mulher com cinco quilos de pasta base de cocaína. Ela responderá por tráfico internacional de drogas.
Os agentes desconfiaram do comportamento da mulher que estava muito nervosa, ela não teve o nome divulgado. A droga estava dentro de uma mala. A passageira é natural de Londrina (PR), tem 42 anos e informou que reside em São Paulo. Ela disse também que recebeu o entorpecente de um homem que lhe entregou as passagens aéreas e U$ 400 em dinheiro.
Ela foi encaminhada para o Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, onde irá permanecer à disposição da Justiça. Se condenada, poderá pegar 15 anos de reclusão.
aeroporto base cocaína comportamento condenada divulgado drogas embarcar federal internacional joanesburgo mala mulher nervosa nome pasta polícia portal das gerais prendeu reside segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tentava tráfico