Notícias

Polícia Militar age em baile Funk e apreende todo tipo de droga: LSD,cocaína,maconha e ecstasy

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – editado por Jane Huscher

No intuito de coibir o cometimento de qualquer crime violento na área do 49° Batalhão, em especial no setor 02 (bairros Jardim dos Comerciários, Europa e Vila Sesc) foi desencadeada na data de ontem Operação “Na balada da Copa“.

O objetivo principal era o Fechamento do Baile Funk “Social do Seu Crush” promovido por menores de idade, sem alvará de funcionamento, onde existe a suspeita do uso de drogas, bem como a existência de arma fogo.

A chamada na AISP realizou-se às 20h, inclusice com a presença de 22 policiais civis. O Briefing foi realizado às 21h pelo CMT de Operações,  contando ainda com o auxílio do CMT Cia TM e Comdo Tático.

No local de atuação, os bravos Policiais Militares se depararam com mais de 300 pessoas no local, fazendo o uso de bebidas alcoólicas, incluindo menores. De imediato,  foram separados os homens das mulheres, e logo em seguida, outra separação tática, delimitando o setor de busca e custódia para o melhor andamento dos serviços.

PRODUTIVIDADE DA OPERAÇÃO

01 maior preso por receptação de aparelho celular;
Uma menor apreendida também por receptação de celular.
Um Mandado de Busca e Apreensão – MBA
02 rádios comunicadores apreendidos
‍300 pessoas abordadas (mais da metade eram menores de idade e foram todos cadastrados pelos Comissários de menores);
09 veículos vistoriados
Drogas diversas apreendidas: Maconha, Cocaína, Ecstasy (Bala) e LSD (Doce)
_________
EVENTO FECHADO!!!!!!!!!!

ação alvará baile crime desencadeada drogas funcionamento funk homens local mulheres objetivo operação portal das gerais promovido segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio uso violente