Notícias

Polícia Militar de Minas Gerais inaugurou nesta sexta-feira (6), central de bloqueios para celulares furtados ou roubados. Saiba como proceder

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane huscher

A Polícia Militar de Minas Gerais, inaugurou nesta sexta-feira (6), uma central de bloqueios de aparelhos celulares para o estado de Minas Gerais. Quem tiver o aparelho furtado ou roubado tem a partir de agora, maiores chances de recuperá-lo.

Através da central, será possível inutilizar o dispositivo em 24 horas, apenas com o número da linha e o registro do boletim de ocorrência.

Caso a Polícia Militar (PM) recupere o aparelho, o dono será comunicado e poderá buscar o celular na unidade policial em que ele se encontra.

O serviço já está disponível através do site: http://www.seguranca.mg.gov.br/

O boletim de ocorrência deve ser registrado em até 48 horas antes da solicitação de bloqueio.

aparelho aparelhos bloqueios boletim celulares central corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública disponível encontra inutilizar linha ocorrência portal das gerais registrado registro segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio serviço