Notícias

Polícia Militar efetua prisão de membros da quadrilha que age na região do Estrela Dalva, na capital mineira. ‘Toque de Recolher’ é investigado

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  editado por Jane Huscher

Após levantamentos realizados pela equipe DELTA da segunda região, obtivemos informações valiosas sobre possíveis autores do ‘toque de recolher’ no Bairro ESTRELA DALVA.
Ainda assim, várias ligações e denúncias do fato não paravam de chegar via 190.
Diante dos acontecimentos o Comando Da Unidade orientou o policiamento a intensificar o patrulhamento em tal localidade.

Foi o momento em que chegou para os bravos militares, através de informações privilegiadas que alguns dos autores do toque de recolher haviam acabado de entrar para o interior de uma residência sito à RUA ANGRA DOS REIS.

Sendo assim, foram repassadas as informações ao COMANDO TÁTICO, que de imediato coordenou uma operação.

No local, os militares se depararam com os conduzidos em questão, além de vários materiais oriundos de roubo.

Incluindo roubo que havia ocorrido no mesmo dia às 05:15 da manhã na região da pampulha. Ocasião em que os autores utilizavam um veiculo Gol, que fora abandonado e posteriormente recuperado na data de 10/07/2018 logo após efetuarem o já citado roubo.
Questionados a respeito do toque de recolher, estes confessaram que estavam cumprindo ordens dos “chefes” daquele local.

Ficou claro, então, que há um conluio criminoso organizado e estruturado. Sendo que os conduzidos e os materiais arrecadados são apenas a ponta do Iceberg de uma estrutura mais complexa. Posto que os autores conduzidos são também responsáveis por diversos roubos na região dos Bairros Serrano, Novo progresso e outros. Na ocasião foi apreendido os seguintes materiais:

🐀 04 autores presos

🔫 01 Revolver calibre 32.
🔫 01 simulacro de revólver

📲 04 telefones celulares

💵 155 Reais e diversos pertences das vítimas.

abandonado autores chefe citado conduzidos confessaram coordenou criminosa dalva estrela estruturado levantamentos militares operação organização organizado papulha portal das gerais recolher segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio valiosas veículo yoque