Notícias

Policiais Militares de Ipatinga, apreenderam em apenas duas ocorrências, um total de 110kg de maconha.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Policiais Militares de Ipatinga, apreenderam nesta quarta-feira(5), em apenas duas ocorrências, um total de 110kg de maconha.

A primeira aconteceu por volta de 13h, quando os policiais avistaram um táxi com duas ocupantes suspeitas nas proximidades da rodoviária de Ipatinga e providenciaram o cerco-bloqueio. O veículo foi abordado pelas equipes no bairro Canaã e dentro do táxi foram apreendidas 2 malas com cerca de 40 kg de maconha. Uma maior foi presa e uma menor apreendida.

A segunda ocorreu por volta de 23h, no bairro Parque Caravelas em Santana do Paraíso, onde após denúncia, foi desencadeado uma Operação Policial e após entrarem no apartamento dos autores, localizaram aproximadamente 70kg de maconha. Dois autores foram presos.

Diante dos fatos, autores encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

abordado apartamento apreendidos autores delegacia denúncia desencadeado maconha maior materiais menor ocorrências ocupantes policiais militares portal das gerais presos segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio táxi