Notícias

Policiais Militares do 13º Batalhão, apreenderam 325 barras de maconha , no bairro Tupi, capital mineira

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Uma operação realizada na madrugada dessa quinta-feira(14), por policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Tupi, em Belo Horizonte, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 325 barras de maconha. Os militares chegaram ao local depois de receberem informações de que o traficante conhecido como “Crispim” e seus comparsas aguardavam um carregamento de drogas vindo do Estado de São Paulo.

Diante das informações, foi montada uma operação que logrou êxito em abordar o paulista que trouxe as drogas e localizar a residência, na rua Marieta Clemente Diniz, que era utilizada pelos autores. Além da droga, foram apreendidos também um fuzil cal. 762, duas pistolas, sendo uma calibre. 380 e outra cal. 765, e um revólver cal. 32.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I (Ceflan I), da Polícia Civil.

autores carregamento comparsas corpo de bombeiros droga fuzil maconha madrugada materiais operação pessoas policia militar de minas gerais policiais portal das gerais presos resultou revólver segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio traficante