Notícias

Policiais Militares: heróis do brasil! Militares salvam idosa, refém de bandido.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um homem foi morto por policiais militares nesta quarta-feira, 5, após ter feito uma idosa refém em Valença, no Sul Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais patrulhavam o centro do município quando foram alertados que um homem havia roubado uma joalheria na região. Ao avistar os agentes, o criminoso, armado com um revólver, fez uma senhora de refém.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso ameaçava matar a refém o todo tempo, mesmo após estar cercado. “Apesar dos apelos da equipe para que se rendesse, ele continuou a ameaçar a vida da refém e tentava fugir. A refém tropeçou e um policial teve a visão segura para neutralizar o marginal. Ele foi baleado e morreu no local, e a refém foi liberta ilesa”, informou, por nota, o órgão.

Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38 e aproximadamente R$ 50 mil em joias, produto do roubo. O local foi isolado para a perícia e a ocorrência foi registrada na 91ª Delegacia de Polícia (Valença).

O presidente eleito Jair Bolsonaro, enviou os parabéns para a equipe que salvou a idosa:

“Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”

 

agentes alertados avistar baleado bem Centro cidadão corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública criminosas equipe homem idosa informações joalheria local matar militares morreu morto município nota órgão parabéns patrulhavam policiais portal das gerais presidente produto refém região roubado roubo segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tempo tropeçou