Notícias

Presidente do Cruzeiro, Itair Machado declarou: “Se for para pagar o preço que pagaram, podem continuar aliciando”

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Itair Machado, presidente do Cruzeiro, parece estar satisfeito com a negociação de Arrascaeta com o Flamengo. Em entrevista, o dirigente declarou:

“Para falar a verdade, se for para pagar o preço que eles (Flamengo) pagaram, eles podem continuar vindo atrás de jogador do Cruzeiro, aliciando. Para pagar o que eles pagaram, para o Cruzeiro foi muito bom”, disse Machado.

A postura é bem diferente da que o presidente teve quando surgiram os primeiros rumores de que o Flamengo queria contratar o uruguaio. Na ocasião, Machado mostrou-se revoltado com a aproximação do clube carioca com o jogador.

Pela negociação, o Cruzeiro vai receber 13 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Deste valor, a Raposa deveria ficar com metade. Mas Itair Machado revelou que o parceiro do clube fez um acordo, abriu mão de um valor, e que o Cruzeiro terá uma fatia maior, ficando com 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 47 milhões).

Machado deu de ombros para a perda técnica com a saída do jogador, por entender que o mais importante é o coletivo do elenco, e não atletas individualmente.

“O Cruzeiro, hoje, é um conjunto, tem um grande grupo. O Cruzeiro foi campeão não foi pela força de um jogador, foi pela força do grupo. E a gente quer manter isso no Cruzeiro”, disse.

acordo atletas campeão clube conjunto direitos econômicos entrevista euros grupo itair jogador mão metade negociação ombros pagaram portal das gerais postura preço revelou rumores satisfeito segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio uruguaio valor