Notícias

Presidente Jair Bolsonaro se solidariza com familiares da tragédia no CT do Flamengo e envia mensagem.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Autoridades, atletas e artistas usaram suas redes sociais para lamentar o incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Os bombeiros foram acionados por volta das 5h. Foram confirmadas as mortes de 10 pessoas. Outras três ficaram feridas.

Em nota, o presidente Jair Bolsonaro lamentou. “Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto.”

O jogador Felipe Cardoso estava no alojamento e conseguiu sobreviver ao incêndio. “Incêndio ocorreu no meu quarto, só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte, Deus conforte meus irmãos.”

Através de suas páginas oficiais, Corinthians, Botafogo e Fluminense foram alguns dos times que se manifestaram e prestaram solidariedade às vítimas e familiares.

Junior, que atuou pelo Flamengo e atualmente é comentarista esportivo da Globo, lamentou o incêndio durante entrevista ao “Bom Dia Brasil”. “Notícia pra deixar todo mundo daquele jeito”, afirmou. Junior explicou também que o Centro de Treinamento estava sendo desativado, já que os garotos passariam a ocupar o CT profissional do time.

Oficialmente, a diretoria e a assessoria do Flamengo não se pronunciaram, mas o clube fez uma homenagem no Instagram.

acionados artistas atletas autoridades bombeiros feridas incêndio jovens lamentou madrugada pessoas portal das gerais redes segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sociais tragedia vidas