Notícias

Preso em Balneário Camboriú(SC), o traficante conhecido como Minotauro, ligado ao PCC de São Paulo.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

O traficante Sérgio de Arruda Quintiliano Neto foi preso nesta segunda-feira (4) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Conhecido como Minotauro, o traficante é ligado a uma facção criminosa de São Paulo.

Ele atuava nas regiões Centro-Oeste e Sul do país. De acordo com a Polícia Federal, Minotauro, de 32 anos, foi detido em um apartamento de luxo na Avenida Atlântica, por volta das 17h. Ele é um dos narcotraficantes mais procurados pela polícia do Brasil e do Paraguai.

Entre os crimes atribuídos a ele estão os assassinatos de um policial civil, de uma advogada argentina e de um ex-empresário e candidato a prefeito. Ainda conforme a PF, o traficante preso teria envolvimento no atentado no Paraguai no ano passado, que incendiou três casas e uma loja de carros.

Os policiais apreenderam com o suspeito 100 mil dólares, dinheiro em espécie, celulares e um carro de luxo. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, um da Justiça de Mato Grosso do Sul e outro de São Paulo.

aberto advogada apartamento argentina assassinatos carro criminosa dinheiro dólares espécie facção luxo mandados minotauro policia federal policial civil portal das gerais preso prisão segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio traficante