Notícias

Produção brasileira Tito e os Pássaros, foi indicada ao “Annie Awards”, o mais importante prêmio de filmes de animação do mundo!

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A produção brasileira Tito e os Pássaros foi indicada nesta segunda-feira(3) ao Annie Awards, mais importante prêmio de filmes de animação. O longa de Gustavo Steinberg, André Catoto, Gabriel Bitar concorre na categoria de animação independente, junto com os filmes Ce Magnifique Gâteau! (Bélgica/ França/ Holanda), Mutafukaz (França/ Japão), Mirai no Mirai (Japão) e Ruben Brandt, Collector (Hungria).

Tito e os Pássaros mostra um mundo em que o medo, contagioso, se transformou em uma espécie de doença. O garoto que dá nome à produção tenta reverter a situação, buscando uma maneira de curar as pessoas. O longa também entre os pré-indicados na categoria de melhor animação do Oscar.

Na categoria principal do Annie Awards, concorrem O Homem das CavernasOs Incríveis 2Ilha dos CachorrosWiFi Ralph: Quebrando a Internet e Homem-Aranha no Aranhaverso.

Os Incríveis 2 e WiFi Ralph: Quebrando a Internet lideram as indicações, concorrendo em onze e dez categorias, respectivamente.

animação brasileira categorias contagioso corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública curar doença filmes garoto importante indicações medo nome pessoas portal das gerais pré-indicados prêmio produção reverter segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio