Notícias

Publicado no Diário Oficial do Município, a convocação dos vereadores para reuniões referentes à cassação do parlamentar Wellington Magalhães (PSDC)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), nesta quarta-feira (8), pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, a convocação dos vereadores para as reuniões extraordinárias referentes à cassação do parlamentar Wellington Magalhães (PSDC), por quebra de decoro parlamentar.

As reuniões vão acontecer nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), entre 9h e 18h30, no Plenário Amynthas de Barros.

O prazo para a decisão termina na próxima segunda-feira (13). Magalhães é acusado de liderar uma organização criminosa que teria fraudado licitações de publicidade na casa legislativa.

O vereador chegou a ser preso, mas atualmente responde ao processo com o uso de tornozeleira eletrônica. Serão necessários 28 votos dos 40 vereadores para que ele seja cassado.

 

acontecer acusado câmara cassação convocação criminosa diário liderar municipal oficial organização parlamentar plenário portal das gerais publicado referentes responde reuniões segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tornozeleira vereadores