Notícias

Quatro torcedores do Atlético-MG, com idades entre 13 e 24 anos, foram espancados e assaltados, no Bairro Candelária, na Região de Venda Nova, na noite desta quarta-feira (6)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Quatro torcedores do Atlético-MG, com idades entre 13 e 24 anos, foram espancados e assaltados, no Bairro Candelária, na Região de Venda Nova, na noite desta quarta-feira (6). O crime aconteceu após o jogo do time mineiro contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas disseram que aproximadamente 15 homens, que estavam em três carros, participaram do ataque. Eles já teriam chegado ao local agredindo com chutes e socos.

Quando os jovens já estavam caídos no chão, os suspeitos levaram as camisas do Atlético, tênis, celulares e bonés das vítimas.

Uma delas relatou que os autores chegaram dizendo que eram de uma torcida organizada do Cruzeiro. Os homens fugiram em direção à Estação Venda Nova.

Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves, uma para a Unidade Pronto Atendimento (Upa) Venda Nova e a outra não precisou de atendimento médico. A ocorrência foi regustrada na 1ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.

assaltados atendimento bones crime espancados Hospital libertadores médico organizada portal das gerais relatou segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio torcedores torcida vítimas