Notícias

RICARDO OLIVEIRA ESPERA POSTURA AGRESSIVA NO SÁBADO

  • Nenhum comentário

O Camisa 9 disse que esse é o comportamento que o torcedor espera do time no jogo contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão

“Nossa postura tem que ser agressiva, não pode ser diferente”, afirmou Ricardo Oliveira na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.
Para o camisa 9 atleticano, esse é o comportamento que o torcedor espera do time no jogo contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 21h deste sábado, na Arena Independência. “Dentro do Horto, é o que o nosso torcedor pede, é o que a gente sabe que precisa fazer, colocar essa vontade de pressionar os adversários, que não podem se sentir à vontade para jogar quando nos enfrentam no Horto”, disse. 
“E vem um time que tem um treinador que gosta dessa ideia de futebol e tem praticado um grande futebol. Então, vamos nos preparar da melhor maneira possível para que, no sábado, a gente consiga neutralizar esse time e conseguir mais uma vitória”, completou o atacante.
#Atlético #Ricardo Oliveira #Fluminense #Esportes #Portal das Gerais #Campeonato Brasileiro