Notícias

RODRIGO SANTANA DIZ QUE FICAM LIÇÕES PARA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

  • Nenhum comentário

Viagem para a Argentina será nesta terça-feira

“É um dia para a gente esquecer e, ao mesmo tempo, não esquecer, porque a gente tem que tirar muita lição do jogo de hoje”, afirmou o técnico Rodrigo Santana acerca da derrota por 3 a 1 para o Internacional, nesse domingo, na Arena Independência. A partida foi pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
A gente não pode cometer os erros que vem cometendo, principalmente dentro de casa. Precisávamos muito da vitória só que, infelizmente, mais uma vez, ela não veio”, disse o treinador atleticano.
Santana destacou que o time gaúcho é muito forte e vem trabalhando junto há muito tempo, com um grande trabalho de Odair Hellmann.
“Eles vieram bem leves. No início, notamos que eles estavam muito seguros e bem leves porque um resultado negativo aqui não mudaria muita coisa para eles e a gente com a pressão enorme de ter que vencer. Até começamos bem, tivemos a chance de sair na frente, com aquela cabeçada do Bruninho, mas, infelizmente, acabamos cometendo erros e tomando o gol”, analisou.
O comandante alvinegro revelou que tentou deixar a equipe mais ofensiva para buscar o empate.
“No intervalo, tentei abrir um pouco mais para tentar, no mínimo, empatar e acabamos sofrendo alguns contra-ataques, que fizeram com que não conseguíssemos o empate”, afirmou.

Rumo à Argentina

Hora de decisão da Copa Conmebol Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (19/9), o Atlético enfrentará o Colón, no jogo de ida da semifinal do torneio continental. A partida será no Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe.
A delegação alvinegra seguirá para a Argentina nesta terça-feira (19), com embarque às 19h.
Na quarta (18/9), o técnico Rodrigo Santana comandará treinamento no Complexo Poliesportivo “Bella Vista”, centro de treinamentos do Newell’s Old Boys.
Rodrigo Santana projeta o jogo de quinta-feira, contra o Colón, na Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana. “A gente tem jogadores capacitados, experientes, para retirar forças e nos unir mais. Vamos estudar o Colón para ver como faremos o jogo lá, mas confio no grupo e acredito que faremos uma grande partida lá na Argentina”, disse o treinador atleticano.
Confira a programação da viagem:
Segunda-feira (16/9)
10h – Treino
Terça-feira (17/9)
10h – Treino
Quarta-feira (18/9)
16h – Treino em Rosário
Quinta-feira (19/9)
21h30 – Colón x Atlético – Copa Conmebol Sul-Americana – Semifinal (Ida)
Sexta-feira (20/9)
3h40 – Retorno para Belo Horizonte
7h10 – Desembarque em Belo Horizonte
Anúncio
#Atlético #Galo #derrota #Internacional #Brasileirão #viagem #Argentina #Santa Fe #Copa Sul- Americana