Notícias

RODRIGO SANTANA FALA SOBRE REENCONTRO COM BOTAFOGO NA TEMPORADA

  • Nenhum comentário

Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta sexta-feira (6), na Cidade do Galo, o treinador Rodrigo Santana falou aos jornalistas sobre o jogo de domingo (8), contra o Botafogo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Este será o terceiro duelo entre Atlético e Botafogo na temporada, sendo o primeiro por uma competição nacional.
As equipes já se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, na fase oitavas de final, e o Galo se classificou vencendo duas vezes: 1 a 0, no Rio, e 2 a 0, em Belo Horizonte.
Rodrigo Santana falou sobre as diferenças deste próximo confronto em relação aos já ocorridos na temporada:
“A necessidade de vencer, o cenário que se cria, quando você vem de um mata-mata e acaba não passando, fica aquele desejo de vencer o adversário. Por conhecer nosso adversário, tem algumas alterações na equipe deles, até um pouco na forma de jogar, pois, às vezes, o resultado não vem e é preciso mexer em alguma coisa”, comentou.
“Estamos muito atentos, o Barroca (Eduardo, treinador do Botafogo) é um cara bastante estrategista, vem de um grande jogo fora de casa, produziram bastante, e estarão diante do seu torcedor. Acredito que as dificuldades são essas, eles também vem acompanhando muito bem a gente e eles também precisam vencer”, completou o comandante atleticano.
A equipe faz o último treino amanhã, às 10h. A viagem para o Rio de Janeiro está marcada para 16h40.
#Rodrigo Santana #reencontro #botafogo #Brasileirão