Sabe quando vão fazer algo por nós? É hora de agirmos! Já!

  • Nenhum comentário

Por Sub Tenente Marinho

Sabe quando vão fazer algo por nós? Nunca. Enquanto nós policiais não tomarmos as ruas do Brasil em protesto, UM DIA SEM POLÍCIA, ai sim a mídia vai dar cobertura integral.

Quando os comandantes começarem a se manifestar e contrapor a mídia sem “lero lero”, sem rodeios, mostrando a realidade , denunciando a causa do caos na segurança financiado pela mídia tendenciosa e pelos direitos humanos de bandidos.

Quando o comando deixar de dar muita explicação , dando a entender que seus subordinados são falhos e não a bandidagem que é ousada.

Quando os representantes eleitos começarem a defender de fato seus representados denunciando e pressionando por medidas protetivas mais efetivas.

Quando general parar de receber intelectuais em gabinete e defensores de direitos humanos, para ensinar como fazer adentramento em favelas e como abordar.

Quando os presidenciáveis e os representantes do legislativo, executivo e judiciário se entenderem e não ficar com “gravetagem”.

Quando a IMPRENSA COMUNISTA passar a dar menos ouvido a BANDIDOS, marmita de bandidos e aviões do tráfico e dar valor aos que lhes protegem com o sacrifício da própria vida.
Estamos longe de tudo isso, preferem o CAOS, sem ele a política suja e a imprensa hipócrita não sobrevive

Então, ACORDA POLÍCIA! Vamos tentar organizar algo nacionalmente.

Sub TEN Marinho
Redator do plantão policial MG
Diretor de comunicação do portaldasgerais.com.br

Comentários

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio