Notícias

SANTANA FALA EM EVOLUÇÃO, APESAR DA DERROTA

  • Nenhum comentário

Galo reage no 2º tempo, mas perde na Vila Belmiro

Uma vitória por 2 a 1, na última quinta-feira, no Pacaembu, que representou a classificação do Atlético para as quartas de final da Copa do Brasil, e uma derrota por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro,  para o Santos, pelo Brasileirão. Para o técnico Rodrigo Santana, o saldo da viagem atleticana foi positivo.
“Claro que, se pudéssemos escolher um jogo para vencer, seria o de quinta-feira, mas evidente que entramos aqui para ganhar, com o que tínhamos de melhor. Acredito que o saldo é positivo pela classificação e pelo segundo tempo que a gente fez aqui”, analisou o treinador.
“Acredito que a gente pagou pelo primeiro tempo, quando fomos muito passivos, principalmente na marcação e na transição ofensiva. Não propusemos muito o jogo no primeiro tempo. Depois, conseguimos encaixar um pouco a marcação, fizemos o gol e, quando estava amadurecendo o nosso gol, acabamos sofrendo mais um de bola parada. Agora, temos que recuperar os jogadores, que estão de parabéns pela entrega. Tivemos um jogo desgastante na quinta-feira, psicologicamente, e não é fácil jogar aqui na Vila, mas, no segundo tempo, jogamos de igual para igual e tivemos até chance de empatar, mas, infelizmente, eles foram felizes e conseguiram fazer o terceiro gol”, concluiu Rodrigo Santana.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou a ter um bom momento no segundo tempo, mas perdeu por 3 a 1 para o Santos, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em Santos (SP). O gol atleticano foi marcado pelo garoto Alerrandro.
Com o resultado, o Galo ficou em 3º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos.
Na próxima rodada do Brasileirão, a última antes da pausa da Copa América, o adversário será o São Paulo, às 20h de quinta-feira (13/6), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Anúncio
#derrotaatlético #santos3x1atletico #atlético #galo #esportesportaldasgerais