Notícias

São Paulo decretou estado de atenção às 15h40 deste domingo(13), em decorrência dos alagamentos causados por forte chuva que atingiu a cidade.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Parte da cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos por causa da forte chuva que atinge as zonas sul, sudeste e leste. O estado de atenção foi decretado as 15h40 deste domingo (13).

Houve queda de granizo na região do Parque São Rafael, na zona leste da capital e há um ponto de alagamento intransitável na Cidade Dutra, na Avenida Senador Teotônio Vilela.

A chuva forte nessas regiões é resultado da entrada da brisa marítima em combinação com o calor.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a tendência para os próximos dias é de muito calor, com possibilidade de temporais entre a tarde e à noite.  Amanhã os termômetros na capital paulista podem chegar aos 32ºC .

Alagamento alagamentos atenção brisa calor capital Chuva decretado estado forte granizo intransitável leste marítima paulista portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sudeste sul temporais tendência