Sargento Alexandre Rodrigues (Presidente da Ascobom), envia comunicado para o Comandante Geral da PMMG

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias

Senhor Comandante Geral da PMMG.

Os dias são difíceis mas levante a cabeça e caminhe …

Mas uma vez venho apelar para o bom senso de Vossa Excelência.

Comandante, o governador de Minas Gerais vem perseguindo os policiais incansavelmente desde que assumiu o governo, colocando em risco o nosso IPSM e a aposentadoria dos militares.

O Governador Fernando Pimentel precisa entender que os militares de hoje, não tem culpa da polícia da década de 70. Eles prenderam e lutaram contra os seus comparsas por eles terem sequestrado pessoas e assaltado bancos, muitos policiais de hoje nem eram nascidos naquela época.

Já que o comandante é amigo pessoal do governador e tem acesso direto, interceda por nós antes que seja tarde demais.

Se o senhor resolver nos atender, quero garantir ao comandante que terá total apoio da tropa que sempre foram leais aos seus comandantes… O senhor poderá contar com a nossa luta na medida da lei, e poderá provar para toda a tropa o quanto o senhor é leal e digno do cargo que ocupa.

Precisamos de novos heróis que tenham condições e coragem de enfrentar as injustiças do sistema.

Não queremos fazer greves e nem depredar o patrimônio público como fazem o seguidores do partido do governador, mas queremos a garantia constitucional dos nossos direitos, e o nosso líder para nos conduzir é o senhor Comandante Geral, por isso, pedimos  que não nos abandone, pois jamais o  abandonaremos  caso a carga seja pesada, ombrearemos ao lado e na retarguarda do senhor pois foi assim que aprendemos na gloriosa…

Na luta e na guerra jamais deixaremos um soldado para trás, o senhor não estará sozinho e sempre protejeremos o nosso Comandante… Basta o senhor fazer a sua parte.

Mil cairão ao seu lado, dez mil a sua direita mas você não será atingido.

Sgt Alexandre Rodrigues
Presidente da Ascobom

acesso amigo apoio aposentadoria atingido bom cairão comandante comandantes comparsas constitucional coragem corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública culpa dias difíceis digno direto governo heróis luta lutaram militares ocupa parte patrimônio pessoal polícia policiais portal das gerais seguidores segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio senso sequestrado soldado sozinho tarde tropa