Sargento Alexandre Rodrigues, presidente da Ascobom, opina sobre (re)candidatura de Fernando Pimentel ao Palácio da Liberdade

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Sgt. Alexandre Rodrigues

Excelentíssimo Governador Fernando Pimentel.

Quando na primeira vez que o senhor saiu candidato a governador com este mesmo discurso de “dialogar para governar” eu acreditei e apoiei a sua candidatura, votei e pedi que votassem no senhor.

Aproximadamente seis meses depois que o senhor assumiu o governo, eu e meu colegiado procuramos dialogar com o governador e seu secretariado, e a única coisa que conseguimos nas reuniões com este governo foi um chá de cadeira e uma sequência de vários nãos.

Fica difícil acreditar em vossa excelência novamente, mesmo que o senhor substime a minha inteligência e de todos os outros eleitores que votaram na sua chapa, nós não iremos cair na máxima de que contando a mentira mil vezes, vira verdade.

Foram várias reuniões e manifestações e a única coisa que este cabo eleitoral de vossa excelência conseguiu, foram cinco inquéritos policiais militares e um PAD… Sem falar nas ameaças e perseguições.

A única coisa que gostaria de contar com o senhor já que não cumpriu com nenhuma promessa de campanha, é que nos respeite e não nos trate como se fôssemos imbecis e que não compreendemos o quanto foi danoso para a população e para os servidores públicos a sua gestão…

Tenho a certeza que o senhor irá nos atender no que ora solicito. Atenciosamente,

Sgt Alexandre Rodrigues
Presidente da Ascobom

ameaças atender cair candidatura chá chapa coisa danoso dialogar governo imbecis inquéritos manifestações meses pad perseguições primeira respeite reuniões secretariado substime vez votassem