Notícias

Sargento herói!

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (6), no bairro Kennedy, em Contagem, na Grande BH.

De acordo com a corporação, dois homens estavam em um corsa roubado e, ao perceberem a aproximação do policial em uma moto, abandonaram o carro no entroncamento da avenida das Américas com a BR-040 e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a Polícia Militar, o sargento entregou a moto para a dupla e, logo em seguida, comunicou que era militar, pedindo para um dos assaltantes(que estava armada), jogar a arma no chão. Mas o bandido não acatou o pedido e apontou o revólver para o policial, que para se defender, teve que revidar.

O bandido baleado morreu no local e o comparsa que fugiu a pé ,não foi localizado. O caso foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar. O policial é lotado na 131ª companhia do 18ºBPM e seguia para o trabalho, quando foi abordado pela dupla.

assalto bandido carro comparsa corporação corsa corsa roubado defender domingo dupla entroncamento fugiu homens moto policial portal das gerais revidar roubado segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tentativa trabalho vítima