Notícias

Sem conserto: ladrão que havia saído da cadeia a menos de uma semana, é espancado por populares após cometer o mesmo crime.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um assaltante foi espancado por populares depois de invadir uma casa no bairro Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte, roubar uma bolsa e fugir na noite dessa quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM),  Adalto Batista Silva, de 34 anos, entrou no imóvel e subiu para o segundo andar.

Uma moradora que estava na residência percebeu e gritou por socorro.  Adalto fugiu levando uma bolsa, mas foi alcançado por populares.

Mesmo levando diversos socos e chutes, o ladrão conseguiu escapar. A PM foi acionada e encontrou o homem perto da Estação Vilarinho, bastante machucado.

Ele foi medicado na UPA Venda Nova e encaminhado para a Central de Flagrantes 1 da capital, no bairro Floresta. Adalto tem passagens por furto e havia saído da prisão no domingo passado (3), pelo mesmo crime.  (com Itatiaia)

acionada andar assaltante bolsa chutes crime escapar espancado estação homem machucado populares portal das gerais roubar segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio socos