Notícias

Sobe para 29 o número de vítimas feridas com “agulhadas” durante a festa de São João em Campina Grande (PB)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

29 pessoas foram atendidas até o momento no Hospital de Trauma de Campina Grande, entre a sexta-feira (8) e hoje (13). Os relatos contam que foram feridas com “agulhadas”, durante a festa de São João, realizada dentro do Parque do Povo. A infectologista do hospital disse que as vítimas sentiram as “furadas” e foram para o hospital em busca de ajuda.

Ainda não há informações se as agulhas estão com alguma contaminação, o procedimento do hospital até o momento foi registrar um protocolo de acidente com agulha possivelmente contaminada e fornecer medicação necessária para evitar infecção por vírus HIV e também hepatite B.

A secretaria de Segurança da Paraíba, montou uma ação especial para garantir a segurança da população. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Jhonata Yassaki, as denúncias estão sendo apuradas. Ele destacou que as ocorrências ainda não foram notificadas na Polícia Militar, pois as vítimas foram em busca de atendimento médico imediato. Imagens das câmeras de segurança do Parque do Povo estão sendo analisadas.

agulhadas agulhas analisadas atendidas bloco buscas festa furadas Hospital imagens médico mulher noticias do brasil operação parque portal das gerais povo protocolo registrar relatam relatos segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio vítimas