Notícias

STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aumentou a pena do atacante celeste Sassá de seis para nove jogos de suspensão

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Se a paz reina no Cruzeiro, o mesmo não se pode dizer do atacante Sassá. O jogador teve sua pena de seis partidas suspenso pela agressão ao lateral Mayke na semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, aumentada pelo Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Sassá terá de ficar mais três jogos de fora do Cruzeiro, totalizando nove partidas ausente da equipe estrelada. O atacante só terá condições de jogo na 35ª rodada, no duelo contra o São.

Sassá foi julgado no dia 11 de outubro, na véspera do segundo jogo da final da Copa do Brasil, quando o STJD sentenciou o jogador em seis partidas. O Pleno resolveu reavaliar o caso e aplicar mais três partidas ao atacante.

agressão atacante aumentada ausente caso copa do brasil corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública estrelada jogador jogo lateral partidas paz pena portal das gerais punição reavaliar reina sassá segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio semifinal tribunal véspera